segunda-feira, 6 de setembro de 2021

eu sou o outro

                 “gente é pra brilhar e não pra morrer de fome”

e eu sou Estrela

caboclo de Oxossi

guardião dos rios e florestas

indignado com a devastação dessas áreas

sem o mínimo sinal de preservação

 

Eu sou o outro

que habita a outra parte

dentro do meu outro Eu

 

não a casca da capsula

da carcaça aqui de fora

 

o que se vê no espelho

é só miragem

Narciso mergulhado à própria sombra

 

O cavalo na folhagem

esse sim é o que se vê na tela

quando a câmera revela

o concreto da outra pessoa que não sou

 

Artur Gomes

Do livro Juras Secretas

Editora Penalux – 2018

https://www.facebook.com/porradalirica


Fulinaíma MultiProjetos

(22)99815-1268 – whatsapp

portalfulinaima@gmail.com

EntreVistas

www.arturgumes.blogspot.com

Studio Fulinaíma Produção Audiovisual

https://www.facebook.com/studiofulinaima

Artur Gomes

FULINAIMICAMENTE

www.fulinaimicamente.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

uma menina chamada Beth Araújo

  Esse espaço tem "mil"textos fantásticos. Poesia ? Prosa ? Não importa ! Imponderáveis,   não há como definí-los. A construção po...