terça-feira, 14 de setembro de 2021

carne proibida 2

 


                                   carne proibida 2

 

abusas no meu e-mail

no centro de gravidade

desse meu corpo elétrico

 

não me dissestes porque veio

acender a lâmpada

na metafísica dos poros

 

devoro teu corpo atlântico

com meu canino esquerdo

 

minha fome é quântica

como um barril de pólvora

com o pavio aceso

 

II

salsa alecrim alfavaca cebolinha

azeite limão hortelã vinagre

azeite com pimenta

 

quem resiste esse peixe temperado

que a poesia em mim inventra

 

vem lambe minha língua

que esse me(u)l sal te alimenta

 

III

 

duas bandas vermelhas de maçã macia

abriram-se em frente a minha íris retina

de tão belas nem sei se chupo como

ou apenas toco os pelos dessa menina

 

Artur Gomes

O Homem Com A Flor Na Boca

www.fulinaimagens.blogspot.com


Fulinaíma MultiProjetos

portalfulinaima@gmail.com

(22)9981-1268 – whatsapp

EntreVistas

www.arturgumes.blogspot.com

Studio Fulinaíma Produção Audiovisual

Artur Gomes

FULINAIMICAMENTE

www.fulinaimicamente.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

uma menina chamada Beth Araújo

  Esse espaço tem "mil"textos fantásticos. Poesia ? Prosa ? Não importa ! Imponderáveis,   não há como definí-los. A construção po...