quinta-feira, 9 de setembro de 2021

até quando?

 

                                                       

poesia


tenho os meus princípios

desde o início

risco vertigem nos hospício

salto no abismo

bacanal no precipício

sem flores sem falas sem facas

sem filtros sem cortes

poesia – esse país de mortes

 

eu sou prural

não me sigam eu não sou um

eu sou trezentos eu sou plural

estou nos meios nos terreiros nos centros

eu sou o Zeus da Universal

 

banquete antropopófago


acendo o abajur do quarto

na cozinha

para o rito de entrada

preparo os pratos os talheres

horas antes da chegada

fatio o pão salaminho

chirichela italiana florbela

só chega na hora marcada

 

na mesa queijos e vinhos

na cama lençóis de linho

o rito do amor primeiro

a carne uva de dédalas

defloro a flor pele pétalas

a fome furacão formigueiro

 

Artur Gomes Fulinaíma

www.fulinaimagens.blogspot.com 

Fulinaíma MultiProjetos

portalfulinaima@gmail.com

(22)99815-1268 – whatsapp

EntreVistas

www.arturgumes.blogspot.com

Studio Fulinaíma Produção Audiovisual

https://www.facebook.com/studiofulinaima

Artur Gomes

FULINAIMICAMENTE

www.fulinaimicamente.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

uma menina chamada Beth Araújo

  Esse espaço tem "mil"textos fantásticos. Poesia ? Prosa ? Não importa ! Imponderáveis,   não há como definí-los. A construção po...