domingo, 5 de setembro de 2021

Ave da Paz

                              

                             Ave da Paz

 

Artur Gomes/Paulo Ciranda

gravada por Biafra - 1983

 

Se eu fosse Joana

se eu fosse Jesus

criava mil sonhos mais

com a calma dos imortais

por todos humanos

um pouco de paz

um raio de luz luz

em todos meus animais

 

sim eu sou um sonhador

que não escolhe a cor

nem hora pra cantar

nem cama pra sonhar

os sonhos que já fiz

são eles meu país

e deles vou viver

vocês ainda vão ver

 

depois que a febre

passar nos currais

e houver amizade

entre os homens e seus animais

vai Jesus então salvar a razão dos mortais

tirar o caminho do povo

dos seus pantanais

 

clic no link para ver o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=uhrWRN3N-Ws


Fulinaíma MultiProjetos

portafulinaima@gmail.com

(22)99815-1268 – whatsapp

EntreVistas

www.arturgumes.blogspot.com

Artur Gomes

FULINAIMICAMENTE

www.fulinaimicamente.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

uma menina chamada Beth Araújo

  Esse espaço tem "mil"textos fantásticos. Poesia ? Prosa ? Não importa ! Imponderáveis,   não há como definí-los. A construção po...