segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Dia Desses

 


Dia desses

quero ser um poeta inglês

do século passado (Paulo Leminski)

 

Dentro  da Noite Veloz

Na Vertigem do Dia (Ferreira Gullar)

 

Experimentar o Experimental

(Wally Salomão)

Vasculhando meu Baú de Guardados dia desses me deparei com o álbum foto.gráfico do Sarau Baião de Dois. Juro que bateu uma tremenda nostalgia, muita saudade de um período em que botávamos pra quebrar na sede do SINASEFE em Campos dos Goytacazes de 2014 a 2017. Vendo as fotos do álbum raptei uma do Churchil, para ilustrar o cartaz do Festival Cine Vídeo De Poesia Falada para o período de 1 a 30 de setembro na página Studio Fulinaíma Produção Audiovisual no face https://www.facebook.com/studiofulinaima e aí o meu parceiro véio de guerra Winston Churchil Rangel, um dos primeiros homens de teatro em Campos, que me colocou no palco, em 1977, agora começou na me instigar para voltarmos com o nosso Sarau Baião De Dois com AtosVariados, e é isso que estamos confabulando no momento para num futuro próximo quem sabe botarmos pra quebrar novamente ao vivo em Carne & Osso, como bem me lembrou minha grande amiga Carol Poesia.

Álbum do Sarau Baião De Dois 

clic para ver mais fotos 

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10213405904723011&type=3



Artur Gomes

FULINAIMICAMENTE

www.fulinaimicamente.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

uma menina chamada Beth Araújo

  Esse espaço tem "mil"textos fantásticos. Poesia ? Prosa ? Não importa ! Imponderáveis,   não há como definí-los. A construção po...