quinta-feira, 9 de setembro de 2021

O Coisa Ruim

                                       O Coisa Ruim

 

Me querem manso cordeiro

imaculado

sangrado no festim dos canibais

 

me querem escravo ordeiro serviçal

salário apertado no bolso

cego mudo boçal

 

me querem rato acuado

rabo entre as pernas

medroso um verme pegajoso

 

mas eu sou osso duro de roer

caroço faca no pescoço

maremoto tufão furacão

 

mas eu sou cão

ladro mordo arreganho os dentes

ínsito a revolta dos deuses

toco fogo na cidade

 

qual nero

devasto o lero lero

entro em campo desempato

 

eu sou o que sangra

um poeta nato

 

Ademir Assunção

Do livro Zona Branca

www.zonabranca.blog.uol.com.br

 

Fulinaíma MultiProjetos

(22)99815-1268 – whatsapp

portalfulinaima@gmail.com


EntreVistas

www.arturgumes.blogspot.com

Studio Fulinaíma Produção Audiovisual

https://www.facebook.com/studiofulinaima

Artur Gomes

FULINAIMICAMENTE

www.fulinaimicamente.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

uma menina chamada Beth Araújo

  Esse espaço tem "mil"textos fantásticos. Poesia ? Prosa ? Não importa ! Imponderáveis,   não há como definí-los. A construção po...