segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Juras Secretas 96 e 97

 


                                  Jura Secreta 96

 

só me queira assim caçado

mestiço vadio latino

leão feroz cão danado

perturbando o teu destino

 

só me queira enfeitiçado

veloz macio felino

em pelo nu depravado

em tua cama sol à pino

 

só me queira encapetado

profanando aqueles hinos

malandro moleque safado

depravando os teus meninos

 

só me queria desalmado

cão algoz e assassino

duplamente descarado

quando escrevo e não assino


Jura secreta 97

 

mesmo se fosses

andorinha gavião ou  colibri

beija-flor singrando os ares

meu amor meu bem-te-vi


Artur Gomes

do livro Juras Secretas

Editora Penalux - 2018

Artur Gomes

FULINAIMICAMENTE

www.fulinaimicamente.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

uma menina chamada Beth Araújo

  Esse espaço tem "mil"textos fantásticos. Poesia ? Prosa ? Não importa ! Imponderáveis,   não há como definí-los. A construção po...