sábado, 23 de outubro de 2021

Fulinaíma Tupiniquim

 


Nação Goitacá

Fulinaíma Tupiniquim

 

Garimpando repertório para o meu programa Fulinaíma Tupiniquim que em breve estará no ar semanalmente na Rádio Goitacá, não poderia faltar Luiz Ribeiro, Naiman, Reubes Pess, parceiros em Fulinaíma Sax Blues Poesia, bem  como não poderia faltar, Terra Sol, grupo  que conheci  em São Paulo, em 1980 através do meu parceiro Paulo Ciranda, primeiro porque  são músicos geniais,  segundo porque no repertório da banda, sempre esteve presente, composições minhas com o Ciranda. Esse show Vírus que Virou Música é um re-encontro depois de 40 anos, e nele tem a gravação com  uma versão reggae de Feira de Amostra, composta em 1979, ano em que, depois de ganharmos, alguns dos Festivais, que rolavam na época pelas cidades do  Estado Rio, como São Fidélis, Itaocara, Miracema, Macaé, Santo Antônio de Pádua, Ciranda abriu asas e voou para Sampa, e a partir daí, comecei também a levar minha poesia e minhas performances para a terra dos Demônios da Garoa. 

 


Feira de Amostra

Paulo Ciranda/Artur Gomes

 

eu vim aqui pensando que

alguém viesse me encontrar

porém não foi como eu pensei

acreditei saber demais

sonhei até perdi a paz

e nada foi como eu sonhei

 

já acenei pras pessoas

já me expus nos palanques

já me perdi demais

agora sei o imbecil que fui

 

com meu futuro na frente

com meu passado nas costas

para mostrar ao mundo

o quando no presente sou capaz


Artur Gomes

Fulinaíma MultiProjetos

contatos: portalfulinaima@gmail.com

22-99815-1268 - whatsapp

Da Nascente A Foz : Um Rio De Palavras

www.fulinaimargem.blogspot.com 


Terra Sol - O Vírus Que Virou Música  

clic no link para ver o show

https://www.youtube.com/watch?v=WC17Y4Nkp8U



Rádio Goitacá –

www.radiogoitaca.com.br




 Artur Gomes

FULINAIMAGEM

www.fulinaimagens.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

uma menina chamada Beth Araújo

  Esse espaço tem "mil"textos fantásticos. Poesia ? Prosa ? Não importa ! Imponderáveis,   não há como definí-los. A construção po...