quinta-feira, 20 de abril de 2023

Sarau Cultural - As Multilinguagens no Museu

Sarau Cultural
As Multilinguagens no Museu
espaço para os talentos da terra mostrarem sua arte
Dia 28 - Abril - 19h
Local: Museu Histórico de Campos
Artistas Homenageados: Antônio Roberto de Góis Cavalcanti-Kapi, Félix Carneiro, Maria Helena Gomes, Yvi Carvalho e Lucia Miners.

BAIAFRO

essa África nos meus olhos
e navegar é minha sina
em toda febre todo fogo
que incendeia o continente
nos teus olhos de menina
eu sou um poeta
e nunca fui a China
mas vermelho é o meu sangue
desde que nasci.

Artur Gomes
do livro Suor & Cio - 1985
https://suorecio.blogspot.com/

Geleia Geral - toda terça 20h com Artur Gomes Paulo André Neto Barbosa na www.radiocaiana.com.br ao vivo no instagram e no perfil de Artur Fulinaíma no facebook.


Dia 6 – Maio – 10h

Cortejo do Auto do Boi Macutraia

Fulinaíma MultiProjetos

contatos: fulinaima@gmail.com
22 99815-1268 - whataspp

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

uma menina chamada Beth Araújo

  Esse espaço tem "mil"textos fantásticos. Poesia ? Prosa ? Não importa ! Imponderáveis,   não há como definí-los. A construção po...