sexta-feira, 5 de maio de 2023

Dia do Rock Goitacá


Participação ontem 7 de maio ao lado de Reubes Pess Band no Dia do Rock Goitacá numa homenagem ao eterno parceiro Luiz Ribeiro falando o poema Boca do Inferno - musicado e gravado por ele no CD Fulinaíma Sax Blues Poesia - 2002. Em agosto Os Tortos Tecem Considerações - aguardem -

 fotos: Ramon Carneiro

 

meu coração marçal tupã

sangra tupi & rock and roll

 

Artur Gomes

www.arturkabrunco.blogspot.com  

Dia do Rock Goitacá

Homenagem a memória de Luiz Ribeiro,  parceiro de longas jornadas fulinaímicas pelos terreiros dessa Aldeia Goitacá.

 

Boca do Inferno

 

por mais que te amar  seja uma zorra

eu te confesso amor pagão

não em de ter perdão pra nós

eu quero mais é teu pudor de dama

despetalado em meus lençóis

e se tiver que me matar que seja

e seu eu tiver que te matar que morra

em cada beijo que te der amando

só vale o gozo quando for eterno

infernizando os céus

e santificando a boca do inferno.

 

Artur Gomes/Luiz Ribeiro

Gravado no CD Fulinaíma Sax Blues Poesia – 2002

leia mais no blog www.centrodeartefulinaima.blogspot.com 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

uma menina chamada Beth Araújo

  Esse espaço tem "mil"textos fantásticos. Poesia ? Prosa ? Não importa ! Imponderáveis,   não há como definí-los. A construção po...