domingo, 17 de setembro de 2023

Teatro do Absurdo 7


 Teatro do Absurdo 7

Nem Phroyde Nem Sai De Cima

Federia Lispector e Federika Bezerra lavando suas mágoas em frente do espelho.

Federika Lispector - o reflexo do teu espelho rima com caravelo existe um elo entre uma imagem e outra onde te vejo me vês e eu te entro onde me entras não vês nem precisa já somos uma na outra como ostra na concha
como concha na ostra

Federika Bezerra - Linda o reflexo que eu quero é outro você sabe de quem estou falando

Federika Lispector
- eu sei. mas será que ele sabe? esse de quem está falando

Federika Bezerra - Pergunte a ele querida.

Federika Lispector - eu - deus me livre não quero te perder pra outro jamais

Federika Bezerra - Faz -me rir, apenas o que tenho que te responder .

Federika Lispector - já me basta os complicados da minha filha que me deixam de cabelo em pé. meus assuntos com homens se expiraram faz muito tempo.

Federika Bezerra - Com o meu homem nunca irá expirar e você sabe muito bem disso.

Federika Lispector - nem sexo quero com ele mais. sei de nada, só sei que se não for eu não será mais ninguém

Federika Bezerra - Minha linda...... Sua "praga" em mim não pega , pois ele e eu nos amamos, aceite que dói menos .

Federika Lispector
- mas quem disse que está doendo? tapa com amor não dói

Federika Bezerra - Linda , acredito que não está me entendendo......, Se quiser lhe desenho ,para poder entender .....Não tens a menor chance comigo, pois sabes bem quem é o dono do meu coração .......

Federika Lispector - mas coração não tem dono querida. coração é bicho solto apesar de estar agarrado ao peito.

Federika Bezerra - O meu tem e você sabe muito bem disso , você me diz isso por não quer aceitar que ele é meu e eu sou e serei sempre dele.....

Federika Lispector - minha querida você pensa que eu não sei de quem está falando porque sei, e tome cuidado porque vai quebrar a cara.

Federika Bezerra - Seu recalque é o que te mata ...

Federika Lispector - nunca soube que desejo é recalque nem que ouro preto foi capital de vila rica para mim desejo é espelho complexo rima com nexo coisa que nem Freud explica.

Federika Bezerra - você hoje está demais, cuidado com a sua língua

Federika Lispector - não se preocupe, é com a língua mesmo que a gente faz uma linguagem

Federika Bezerra - é querida não se esqueça que peixe morre pelas boca....

Federika Lispector - nem me toco, nunca fui nem serei peixe, pela boca só vai me entrar a tua língua mesmo querendo você ou não. já te encomendei aos meus Orixás

Federika Bezerra - Linda, só tenho uma coisa a lhe dizer, o terreiro que você foi batizada eu sou a mãe .......

Federika Lispector - mas transa de mãe e filha é incesto vamos inaugurar a sessão!

Federika Lispetcor - mas o seu problema sabe qual é? - é que você não phroyde nem sai de cima.


leia mais no blog

www.fulinaimargem.blogspot.com 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

uma menina chamada Beth Araújo

  Esse espaço tem "mil"textos fantásticos. Poesia ? Prosa ? Não importa ! Imponderáveis,   não há como definí-los. A construção po...