quarta-feira, 1 de março de 2023

Marca Registrada

 

Marca Registrada

 

não tem problemas

te encontrar na cama

com teu governante

eu sempre soube

tua fome era de prazer

e esse teu amante

esse teu amante baby

sempre foi um grande ditador

 

não entro nessa de pensar que a vida

é marca registrada

numa dissonante do meu rock and roll

pode ser que eu ganhe

um chifre em minha cara

mas o prazer que que eu tenho

é estar de baixo do teu cobertor

 

Artur Gomes/Luizz Ribeiro

Qualquer Prazer – disco vinil

lançado em 1992




gravada também no CD Fulinaíma Sax Blues Poesia – 2002 –No vinil Qualquer Prazer, Marca Registrada é rock and roll, no CD Fulinaíma  Sax Blues Poesia, foi gravada numa versão blues: Luizz Ribeiro (voz e violão) e Ângelo Nani (gaita).


 

Pesquisando no meu Baú de Guardados sobre  o Dia do Rock Goytacá, eis o que encontro

 

O Amor é Cruel

 

Me pinte um retrato

vou te mostrar uma fotografia

o vento vai sussurrar no seu ouvido

o amor é cruel o amor é cruel

quase sempre assim

 

cacos de vidros pés descalço

agora um aviso uma visão

com tudo o que eu sei mas eu duvido

o amor é o céu amor é céu

quando chega ao fim

 

Luizz Ribeiro

Gravada no segundo CD Avyadores do Brazyl


Nenhum comentário:

Postar um comentário

uma menina chamada Beth Araújo

  Esse espaço tem "mil"textos fantásticos. Poesia ? Prosa ? Não importa ! Imponderáveis,   não há como definí-los. A construção po...