domingo, 4 de dezembro de 2022

essa paz não me interessa


parabello

 

da boca de Pirandello

saiu meu canto absurdo

meu teatro pararelo

 

O Homem Com A Flor Na Boca

 : 

Deus Não Joga Dados


Novo livro já em mãos de Tchello d´Barros para criação da capa e projeto gráfico

Lançamento em 2023 pelo Selo Editorial

Fulinaíma MultiProjetos


Artur Gomes

fulinaima@gmail.com

22 – 99815-1268 – whatsapp

https://fulinaimatupiniquim.blogspot.com/

 


essa paz não me interessa

 

as letras dançam na retina vertigem delírio alucinações  íris dandara a carne de segunda nesta manhã/domingo  descasco ovas de guaiamuns encarceradas onde a barra fede recife marés e rios de promessas argamassas no abstrato que não se concreta mesmo fosse essa jura em linha reta meu coração não é balcão de negócios nem recipiente para pílulas de auto/ajuda meu coração  vadio leviano um tanto quase enganador  anda sempre no cio até sangrar o amor da caça quando se teima em caçador  por tanta sede fome  no desejo de  matar

 

Federika Bezerra

www.fulinaimatupiniquim.blogspot.com



Overdose NU Vermelho

 

retesar as cores

e os músculos

com os dedos agarrados no pincel

 

se faltar carne

pra roçar os óvulos

a gente jorra tinta no papel

 

cezane não pintava flores

retesava cores

no corpo da mulher amada

 

com os  pincéis

encravados entre as coxas

transformou Hollandas

em quintais de vento

re-inventou o tempo na hora de pintar

 

Artur Gomes

Couro Cru & Carne Viva – 1987

Juras Secretas – 2018

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

uma menina chamada Beth Araújo

  Esse espaço tem "mil"textos fantásticos. Poesia ? Prosa ? Não importa ! Imponderáveis,   não há como definí-los. A construção po...